A talentosa Marianne Engebretsen Acaba de lançar seu novo álbum





 Por: Tati Teixeira 

A nossa querida Marianne Engebretsen, cantora e compositora revelação,  acaba de lançar seu novo álbum,  com 10 faixas inéditas.

Indie pop de primeira qualidade, cantado por a voz única que soa como um coral de anjos, Marianne Engebretsen entrega something New, um disco cheio de musicalidade.

A primeira faixa do disco é a que dá nome ao álbum, Something New, um verdadeiro hino tocado em um piano animado,  com um tom animador, essa canção é um pop imspirador,  diferente do pop industrial , é bem feito e cheio de talento.

A segunda faixa traz um tom requintado que nos lembra jazz e soul, piano e voz junto a elementos sonoros diferenciados que dão um toque especial e dinâmico a música que evidência bastante a voz da cantora.

Strange To You é mais puxada para batidas eletrônicas e cheias de energia, é a faixa leve e animada, mais voltada para o pop  mostrando que Marianne é boa em qualquer gênero.

Na Sequência vem a tranquila e emocionante Skeleton, embalada por um toque sutil e leve de piano e sendo destaque a voz incrível de Marianne, essa faixa é de arrepiar, linda composição.

O disco segue com surpresas e músicas que mexem com nosso coração, com canções que mostram toda a autenticidade e diferencial de Marianne como cantora.

Marianne Engebretsen é sucesso, lançou um disco íntegro, cheio de identidade própria, com composições bem feitas mostrando que ela é talentosa e inteligente, essa disco mostra evolução sonora na cantora e nós amamos ouvir cada uma das 10 faixas.


ouça aqui:


https://open.spotify.com/album/5GD3TGM8zrnHX5HVgFL8Qv?si=U84LovRKQtyPYiFopszqEA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários