A surpreende e talentosa Heide Serwer acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 

A talentosa e excepcional Heide Serwer acaba de lançar seu novo álbum,  com 6 faixas inéditas, Palm Tree on The Drywall é surpreendente.

É impressionante a voz de Heide e o como ela compõe suas músicas em um folk que transita entre folk Rock, folk pop e as vezes até um Jazz requintado, é muita autenticidade e talento!

A primeira faixa do disco nos mostra a sutileza de Heide, um folk um pouco mais lento com um violão presente e um piano que começa leve, a música vai crescendo com o passar dos segundos, o piano ganha destaque trazendo requinte e somando elementos clássicos sonoros até mesmo  violino, tudo junto dando  ar especial e único para a canção.

A segunda faixa traz um folkais rock , intenso,  desafiador, envolvente,  absurdamente delicioso, impressionante a troca de ritmo de uma música pra outra sem perder nem um pouco a qualidade do disco, perfeito. 

A terceira faixa traz sutileza e ainda uma pegada folk Rock, country,  uma música viva e sentimental,  cantada por uma voz que encanta e nos enche de admiração.

Então chega a faixa que dá nome ao álbum,  com  violão embalando esse folk sensível   delicado e que mexe com nosso coração, trazendo- nos emoção e total rendição a esse trabalho.

O disco segue sem defeitos e surpreendendo, com muita força e despertando muitos sentimentos em quem escuta, nós amamos o trabalho. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/2RGbduZZB7wv3IeOMfMwGu?si=fjWr0SdUTNquaJ1Blj3Bzw&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários