O Memorie lança seu novo álbum Folktronico

 


Por: Victor Matheus 

O Memorie lança o novo álbum "Toska, My Friend, Farewell" com 10 faixas. 

É o primeiro lançamento do artista no ano, uma grande celebração no início de 2022. 

O álbum inicia com a canção "Use Me, I Choose You", com uma vibe bedroom pop. Tem um toque transcendental e lento, nos faz viajar e flutuar com as batidas e os toques suaves que a canção nos traz. O refrão é suave e valoriza a voz poderosa que O Memorie possui, pois mostra os aspectro baixo e quando ele eleva mais seu tom. Uma canção que nos gera boas sensações e expectativas altas sobre o que vem depois na sequência.

"B Movie" é a segunda canção do álbum. Com o toque que faz nossa mente entrar em transe, é uma música incrível, parece de trilha sonora de filme de romance adolescente. É uma música que cresce até chegar no refrão, onde tem um quebra. Gostosa de ouvir, é a cara do álbum.

"Parkside Heracles" é a quarta canção do álbum, tem toque de teclado, é mais melancólica, marcada pelo som de backing vocal que fica no fundo, bem distante, deixando a canção mais devagar. É diferente das demais e mostra a criatividade sonora do artista.

"All The Worlds Are Yours", a sexta canção, é um dueto feito em parceria com Yanise. Com as batidas rápidas porém suaves, o dueto é intimista, nos traz romance e uma música que é uma mistura de gêneros musicais, pop, eletrônica, folk, nos faz querer dançar, apreciar, relaxar, pois estimula todas essas sensações por meio dessa mistura de gêneros. Uma música incrível e que O Memorie faz muito bem.

"I, An Artist" é a sétima canção do álbum, um pop rock, marcado pelas batidas e os toques de sintetizador que nos deixa alucinados. A canção é uma marca do artista que aposta na criação e inovação em ritmos e harmonias musicais. 

A última canção "Nest" é a última música do álbum, é transcendental, tocada por cordas e uma construção vocal harmônica entre vocal principal e backing vocal. Nos lembra músicas antigas com toda a contemporaneidade. Para quebrar o ritmo e incrementar algo a mais, tem toque de piano que são incríveis e surpreendentes. Uma linda música, bela e cheia de vida.

O álbum de O Memorie mostra toda a capacidade e potencial de novos trabalhos do artista, que seu talento é imensurável e é marcado pela grande criação e a magnífica voz que ele tem.

Ouça aqui "Toska, My Friend, Farewell":

Postar um comentário

0 Comentários