Michelle Daly é a voz do soul com seu novo single "Missed Chances"

 


Por: Victor Matheus

Michelle Daly lança o novo single "Missed Chances" sendo o terceiro de sua carreira. 

Anteriormente, ela havia lançado "In My Dreams" e "January Skies".

Michelle tem projeto de lançar seu debute álbum "January Skies" em breve. A irlandesa, hoje residente em Berlim, tem um gênero soul com influências do jazz e R&B, com muita elegância, talento e um som requintado, ela consegue nos deixar entregues a canção, ao arranjo e a harmonia vocal e instrumental. 

Michelle já teve performance como cantora de ópera na Royal Opera House em 2014 e também outros trabalhos como cover e participações em projetos de parcerias com outros artistas. Seu estilo é influenciado pelo soul dos anos 60 e 70 e podemos ver isso na nova canção "Misses Chances".

"Missed Chanced" é uma faixa muito elegante, qualidade pura e um som que agrada qualquer um que ouvir. É uma canção que tem batidas marcantes, toque de saxofone, teclados, uma canção multi instrumental, bela. O refrão tem o backing vocal que dá um apoio muito importante, forma uma construção harmônica vocal. A voz de Michelle é inesquecível, tem versos que no final deles, tem um aspecto trêmulo, algo que é um detalhe vocal que dá um toque diferenciado na canção. Além disso, sua voz é forte e poderosa ao mesmo tempo que é doce. "Missed Chance" é o resgate dos anos 60 com a modernidade musical atual.

Ouça aqui "Missed Chance":



Postar um comentário

0 Comentários