Machiee lança novo single eletrizante "I'll Do It Myself"

 


Por: Victor Matheus

Machiee lança novo single "I'll Do It Myself", sendo o primeiro lançado no ano.

O artista que ano passado lançou 9 singles, esse ano já começa lançando o décimo no total. Será que vem um álbum em breve?

Machiee está envolvido em projetos com bandas, produções e composições de músicas, mas no momento, o foco dele é fazer suas próprias composições. Seu estilo é um rock de garagem, com elementos de hip hop e emo rock. É uma mistura que ele faz com grande categoria e tem dado muito certo, como no último single "Beautiful".

O novo lançamento "I'll Do It Myself" inicia com toques de guitarra discretos e entra a voz de Machiee com as batidas, algo que nos pega de surpresa e a música já começa no refrão, começa com tudo! A faixa é leve, um rock que todos amam ouvir, nos contagia e nos dá vontade de cantar junto o refrão. Lembra bastante rock dos anos 2000, mas claro, com toda a contemporaneidade. Macchiee nos traz uma música autêntica, com muita vida e com a mensagem que nós mesmos temos que decidir, fazer, sem depender de outros, é isso que o refrão fala. Uma mensagem de empolgação e ânimo, para todos aqueles que precisam disso. Uma msuica com sonoridade agitada e que nos dá muita vontade de pular. Guitarra bem presente junto com a bateria, amamos a canção!

Ouça aqui "I'll Do It Myself":

https://open.spotify.com/track/3VgzeSkVDWUYmMT1Lk5LMh?si=srRrZ2UDRCyfMNB-2yT5Ow

Postar um comentário

0 Comentários