Jensyn lança seu novo EP "I Wanna Be There" com muito dream pop

 


Por: Victor Matheus

Jensyn lança seu novo EP "I Wanna Be There" sendo o segundo EP de sua carreira. O primeiro "Untouchable" foi lançado em 2020.

Jensyn é britânica que desde os 14 anos tem produzido e escrito suas próprias canções, que combina acústico e eletrônica composições. No ano passado, Jensyn lançou muitas músicas as quais foram lançadas no SoundCloud e foram tocadas no BBC Introducing West Midlands que divulga novos artistas. Vamos falar do novo EP "I Wanna Be There".

O EP "I Wanna Be There" inicia com a faixa com mesmo nome "I Wanna Be There", um dream pop que tem influências de estilos musicais folk, eletrônica e acústico. Tem presença de violão e backing vocal que dão um toque diferencial e melódico para a canção. No final, parece um aeroporto, barulho de avião e um narrador de aeroporto falando sobre o coronavírus. É uma música atual. É uma ótima forma de começar o EP, mostrar para que veio e nos deixar com boas expectativas sobre as próximas canções.

O segundo single do EP é "The Perfect Escape", uma canção instrumental com muitas variações e uma atmosfera musical diversificada. Com 6:49 minutos de música, podemos sentir que ela é uma obra completa sobre o que Jensyn pode nos entregar na parte instrumental e toda sua criatividade.

"Breaking The Static" é a última faixa. Com um começo avassalador, parecendo uma orquestra sinfônica, é uma música instrumental poderosa, com toques de violino rápidos no fundo, teclado e batidas. É uma canção eletrizante e muito empolgante. A partir do minuto 2:13, vai para uma fase eletrônica com algo acústico. Precisa ser muito bom e ter muita criatividade para fazer esse som. É genial! Uma música longa e diferenciada.

O EP é muito bom, nos agradou bastante e mostra o talento vocal e instrumental de Jensyn.

Ouça aqui o EP "I Wanna Be There":


Postar um comentário

0 Comentários