Elmorea lança o novo EP instrumental "Meld"

 


Por: Victor Matheus 

Elmorea lança o novo EP "Meld" com 6 faixas. É o segundo EP lançado em 2021. Anteriormente, tinha lançado o "Bend EP".

Com um som de cinema, toques mágicos de sons distorcidos, o EP "Meld" tem em sua primeira faixa a canção "Dist". É uma canção que nos faz viajar, com uma vibe de reflexão, parece um som distante e umas ondas de sinos que ouvimos na faixa. 

"Otsure" é a segunda faixa, cheia de mistério em seu começo, com sons que interagem com a nossa mente de uma forma muito positiva, são toques que nos leva a relaxar e ouvir barulho que lembra onda do mar junto com sons de pássaros e asas batendo. Algo que parece trilha sonora de filme de aventura de cinema quando os personagens descobrem um lugar paradisíaco. Tem muitas variações na faixa, mostrando criatividade do artista.

"Anbie", a quarta faixa, tem toques que lembram instrumentos indígenas, com toques que parece batidas em madeira e flauta, nos imerge a um mundo selvagem, mundo primitivo, uma experiência única e conceitual. É um som inovador muito bem feito.

"Jets" é a sexta faixa, tem toques agudos no início e batidas um pouco mais graves, que tem uma pausa entre um sequência e outra. É uma canção lenta, com variedade instrumental, parece que tem uma sanfona em alguns trechos. É cativante, estável e constante, nos deixa intrigados e meio paralisados ouvindo essa canção.  

As outras duas faixas são "Engi" e "Gretal".

Gostamos muito do propósito do EP, com toques mágicos e cativantes, nos deixa conectados a alguns conceitos e ideias, com a natureza e estados de sensações humanas. 

Ouça aqui o EP "Meld":


https://open.spotify.com/track/3911quIeuVMCsQ8IzEYXNu?si=B9fCAm4STAikTaGgGueRbw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários