Divertido e cheio de nostalgia o novo single do Motel Midnight surpreende e anima

 




Por: Tati Teixeira

A banda de indie rock Motel Midnight, acaba de lançar seu novo single Save Me, cheios de nostalgia, lembrando os hits dos anos 90, eles surpreendem e salvam qualquer um que escute essa faixa.

Save Me é expressiva, um grito para soltarmos juntos com o Motel Midnight, com uma batida única e uma narrativa que traz identificação o single é genial. 

O novo single da banda tem uma pegada que nos leva de volta aos hits dos anos 90, porém ao mesmo tempo ela é inovadora e autêntica, com um brilho especial, uma guitarra marcante somada a uma voz cheia de identidade própria, a música é animada e boa para tocar em qualquer festa com os amigos.

É aquela música que amamos cantar junto e balançar nosso corpo imediatamente, é um single viciante, daqueles que queremos ouvir toda hora, suas batidas eletrônicas criam uma atmosfera única e transcendental que nos faz viajar e curtir absolutamente cada nota escolhida e sentir cada palavra colocada pela banda, amamos o quando lembra Franz Ferdinand, The Kooks e tantos outros do indie, mas que ao mesmo tempo que é familiar é também tão original.

Amamos o hit, venham ouvir:


Postar um comentário

0 Comentários