Bones in Butter retornam com o novo single "Stop Dancing Now"

 


Por: Victor Matheus

A banda Bones in Butter lança o novo single "Stop Dancing Now" o primeiro lançado nesse ano.

Os sérvios, que ano passado lançaram 7 singles, os quais você pode acompanhar aqui "So Alone", "This Is Not What You Promised us" e "Never Without You", inauguram o ano com essa nova faixa.

"Stop Dancing Now" inicia com toque distorcido de guitarra e um backing vocal sombrio. O toque da guitarra ecoa de uma forma que entra na nossa mente e nos faz agitar por dentro. Na entrada dos outros instrumentos, tem um grito e inicia as batidas da bateria. É uma canção que o som instrumental é variado, entre baixo, bateria e guitarra, sentimos ambientes diferentes musicalmente falando. Enquanto que o último trabalho "Never Without You" era mais suave, com vocal em tom grave, dessa vez em "Stop Dancing Now" o que eles nos traz é um som vivo, rock e post punk, eletrizante e cheio de efeitos especiais que tornam a música mais misteriosa e dark. 

Bones in Butter têm se destacado no cenário de rock europeu, diretamente do leste europeu para o mundo, Bones in Butter nos deixa com energias vibrantes por meio de suas músicas.

Ouça aqui "Stop Dancing Now":

https://open.spotify.com/track/0ogOxNe6PGQsVFoD7hJIIu?si=Hbhg7mKyTQabf2MScNZPeg

Postar um comentário

0 Comentários