BILLIE EILISH É CONFIRMADA COMO HEADLINER NO COACHELLA

Billie Eilish - Foto Divulgação

Por: Igor Ferreira


Billie Eilish foi confirmada como headliner do festival Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. Com isso, Billie se tornou também a artista mais nova a se apresentar nos palcos do festival, com datas previstas para abril de 2022.

Mesmo com todos os ingressos esgotados em 2020, o Festival Coachella precisou ser adiado três vezes por conta da pandemia, Com o progresso das vacinas, o esperado é que tudo corra normalmente, tomando todas às medidas de segurança. Grandes nomes brasileiros como Anitta e Pabllo Vittar  também fazem parte do line-up do evento.



VEJA LIVE PERFORMANCE DE "BILLIE BOSSA NOVA"




Além das últimas novidades, Billie Eilish também lançou em seu canal do Youtube, uma linda performance de "Billie Bossa Nova". Gravada no Crystal Ballroom do Biltmore Hotel, em Los Angeles, a performance passa uma envolvente intimidade, que nos leva entre os tons suaves da música e a doce voz de Eilish,.

"Billie Bossa Nova" está presente também no "Happier Than Ever", seu álbum mais recente e um dos melhores lançados em 2021, além de ser uma grande aposta para os vencedores do  Grammy 2022.


Postar um comentário

0 Comentários