Sonic Winter acaba de lançar o trip hop "Never Bet The Devil Your Head"

 

Por: Victor Matheus

A dupla acaba de lançar o single "Never Bet The Devil Your Head" sendo o primeiro lançamento deles nesse ano.

Sonic Winter foi formado em 2012, é composto por Jean-Marc Millière e o tecladista Francis Girola. Seu gênero é variado, então não tem como classificar duas músicas em uma caixinha de estilo musical. Eles misturam rock, soul, blues, hip-hop e eletrônica. Cada canção deles é um convite para uma viagem de descoberta e apreciação musical e sonora. 

Eles conseguem transformar uma canção pop em um hip hop melódico, a voz lembra o rock and roll com os blues e soul. O trabalho deles é insuperável. Eles trazem temas da mente, as vezes do mau que cada um de nós temos e não devemos desafiar.

"Never Bet The Devil Your Head" é um single que flui muito bem. Os toques de teclado guiam a canção e um estilo psicodélico, junto com o vocal, que é forte e nos finais das palavras a voz têm um certo tremor, que dá um efeito muito legal na música. Tem o vídeoclipe também lançado junto com a canção, que é uma animação dark é reflexiva. Nos parece ser um jovem negro na animação, que estava pensativo e bebendo, cabisbaixo. Então surge uma sombra misteriosa e o guia para uma jornada em um caminho escuro (cair da noite). Então a sombra misteriosa lhe entrega um violão e o jovem se torna o rei dos Blues. Será que tá ilustrando a história de Robert Johnson nesse clipe?

Ouça aqui "Never Bet The Devil Your Head":

Postar um comentário

0 Comentários