Something in the Air é a nova canção do Coral Palms

 





Por: Tati Teixeira



A divertida e deliciosa banda de indie pop Coral Palms acaba de lançar seu novo single Something In The Air, e se é indie que vocês querem, toma indie!

Something in the Air é um presente para os amantes de indie, a guitarra do indie clássico junto com a diversão da música pop e a cereja do bolo é o ritmo muito bem escolhido.Fácil de gostar, é paixão a primeira ouvida.

No inicio a faixa nos lembra uma mistura sútil de Two Door Cinema Club com The Kooks, já imaginou que legal uma mistura assim? Mas o Coral Palms é criativo e não só lembra os indies que amamos como cria algo novo só deles. Na faixa também notamos que os membros da banda cantam juntos e isso é tão original e legal. 

Amamos a mescla de ritmos, eles são versáteis, pois as vezes temos uma sútil batida eletrônica, uma pegada indie pop, mas também indie rock em alguns momentos, e as quebras de ritmo geniais que dão dinamismo autêntico para a faixa. Vale ressaltar que a letra também é muito boa e que já estamos cantando por aqui, o que acham de vir no próximo Lollapalooza Brasil, hein Coral Palms?

Ouça agora, Something in The Air:


Postar um comentário

0 Comentários