Review: O produtor Einsam acaba de lançar seu novo EP

 




Por: Tati Teixeira


O talentoso Einsam acaba de lançar seu novo EP, o projeto conta com 4 faixas inéditas e prontas para nos fazer embarcar em uma deliciosa viagem sonora.

Einsam é gênio em combinar sonoridades e batidas eletrônicas transformando-as em deliciosas viagens para quem escuta, seu novo EP é uma imersão na atmosfera sonora do músico.

A primeira faixa é a eletroindie I Land, uma mistura de elementos sonoros com uma letra que nos faz refletir e cria identificação, uma faixa com uma batida agitada e com muita energia, a voz de Einsam vem muito bem nesse hit.

A segunda faixa é a deliciosa, brilhante e muito indie At Eye Level, Nós já falamos dela por aqui lembram? Ela nos ganhou de primeira, nos conquistou facinho, ela é gostosa de ouvir, boa para dançar e com certeza um single que escolheria para tocar em uma festa, suas batidas nos encantam e nos levam a delirar. 

Tunnelvision quebra um pouco a agitação de At Eye Level, o que cai perfeitamente no álbum, nessa faixa o piano toma conta no inicio, com calma e depois a faixa fica pesada, forte, intensa e sombria de uma forma muito boa, causando um impacto em quem escuta e levando a reflexão, uma viagem ótima de se apreciar. 

Turn It Over é a última faixa, com batidas de percussão ela inicia, nós amamos que Einsam sozinho construiu um Ep maravilhoso, com voz e muitos instrumentos, essa faixa é nostálgica e inovadora, ela nos lembrao rock alternativo dos anos 90 e ao mesmo tempo é atual e cheia de inovação que é a cara do músico.

Amamos o EP e você deve ouvir :


Postar um comentário

0 Comentários