Review: The Jess Novak band acaba de lançar seu novo e brilhante disco

 




Por: Tati Teixeira

O grupo inovador de indie pop rock folk jazz, acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, A Thousand Lives, com 8 músicas inesquecíveis.

O The Jess Novak Band é inovador, mistura gêneros e surpreende em cada single que divulga, não foi diferente com seu novo álbum que é pura emoção do inicio ao fim, um álbum bem construído e cheio de surpresas sonoras agradáveis.

A primeira faixa é Shade, onde a voz incrível de Jess é o grande destaque e brilha impressionantemente, absurdamente, fantasticamente, uma voz única e poderosa. Junto a esse vocal perfeito entram outros elementos sonoros instrumentais que são tantos ao mesmo tempo que ficamo de boca a berta com tamanha qualidade, esse single é criativo e feito com amor e alma, é possível sentir.

The Key é a segunda faixa e ela é animada e divertida, um country delicioso, agitado e pronto para tocar em uma festa de roqueiros animados, destaque para o como a banda sempre vem bem no instrumental unindo vários sons e deixando a música requintada, destaque para o sax.

Anchor vem na sequência e soa um pouco mais lenta com uma introdução mostrando o lado mais calma da banda, violino e violão conduzem o ritmo, junto com a deliciosa voz de Jess que está de arrepiar nesse álbum maravilhoso.

O disco continua com toda a versatilidade da banda, misturando instrumentos clássicos como o violino e o sax, o piano a guitarra e deixando claro que a banda consegue transitar e flutuar facilmente compondo de forma genial em um gênero único, o deles próprio! Temos faixas com pegadas que nos lembram até mesmo Scorpions e Led Zeplin, e outras que nos lembra KT Tunstall, para você ver como eles são bons em variedade. A quarta faixa do álbum tem um solo de guitarra tão bom que dá ate vontade de chorar.

O disco como um todo é repleto de emoção, não só porque é perceptível que a banda faz música com a alma e com muito amor, mas também porque há muito talento e sobra qualidade sonora, são uma banda entrosada e que constrói bem juntos, esse álbum é uma obra de arte incrível, cheia de vida e tem poder de mudar vidas, são 8 faixas deliciosas de imergir e refletir e sentir o poder da música em nosso corpo e mente. 

Venham ouvir agora mesmo:


Postar um comentário

0 Comentários