O indie rock ganha vida e elegância no novo single de Mal Hombre




Por: Tati Teixeira

O talentoso e inovador cantor Mal Hombre acaba de lançar seu novo e envolvente single, Rise, cheio de elegância e sensualidade a canção nos canha em seus primeiros acordes.

Rise é perfeita, uma combinação perfeita entre a voz marcante e sussurrada de Mal Hombre junto de um ritmo envolvente que só cresce com o passar da música. Rise é cheia de surpresas, quebras de ritmos, irreverente, elegante, com muita personalidade e que mostra todo o talento e versatilidade do cantor.

Com um inicio mais lento e sensual, com suspiros na voz e arrancando arrepios de quem escuta a música segue até sua metade quando explode com a guitarra em pleno rock and roll vivo, cheio de vitalidade e esbanjando capacidade sonora e genialidade. 

A voz de Mal Hombre é marcante e potente, ela caminha entre tons, flutuando entre algo muito grave e sussurrada para gritos de agudos deliciosos em tons inimagináveis de falsetes e também é capaz de chegar nos screamings forte e intensos, sua voz já seria um grande destaque para levar a canção inteira, mas o instrumental também é perfeito, uma guitarra que faz solos difíceis e impressionantes estão presentes nesse single, amamos.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários