Hipflask Virgins lançam novo single para quem está com saudade de rock and roll

 


Por: Victor Matheus

A banda acaba de lançar seu novo single "Dutch Courage", o primeiro do ano. O trabalho anterior do grupo foi o EP "Isolation Shitbox" com 4 faixas.

Hipflask Virgins são expressivos, uma banda de presença, cheia de rock and roll, guitarra, bateria, baixo e vocal marcante. É aquele tipo de banda que faz falta atualmente. Podemos sentir em suas músicas fortes influências de Nirvanna, Foo Fighters, Queens of The Stone Age e entre outras bandas. 

Imaginar eles tocarem ao vivo não é difícil, seria um desejo de qualquer um que ouve suas músicas. A expressividade musical e artística deles torna a música deles um rock explosivo, uma guitarra violenta e poderoso.

"Dutch Courage" começa com guitarra, baixo e bateria em um solo já forte. Depois a voz do vocalista entra baixinha. Lembra bastante "Everlong" de Foo Fighters. O vocalista tem a pegada do grunge dos anos 90. A banda instrumental tem o estilo de rock de garagem dos anos 2000. É uma mistura muito boa em 2021, mostrando que esse rock ainda está vivo e muito bem representado. Hipflask Virgins nos representa nesse cenário musical. As variações do instrumental na música surpreende. Estamos orgulhosos dessa banda!

Ouça aqui "Dutch Courage":

Postar um comentário

0 Comentários