Blue Walker lança a canção surpreendente e memorável "Without Me"

 


Blue Walker lança o seu segundo single da carreira "Without Me".

Esse ano ela lançou "Hollow".

A artista escocesa já surpreendeu com o lançamento de "Hollow", sua música debute foi um sucesso. Podemos ver muito talento, uma voz única e nunca ouvida antes, canções diversificadas instrumentalmente falando, com parte acústica e depois mais elétrica. Seu estilo rock pop, uma voz impecável, backing vocal que acompanha as músicas e fazem um arranjo incrível de sustentação. Que perfeição!

Como ela tem apenas 2 singles, os 2 são excelentes, ótimos trabalhos, ela tem 100% de aproveitamento musical, não errou em nenhum deles. Blue Walker tem tudo pra ser uma das grandes bandas em breve.

"Without Me" começa acústico, com violão e voz simultaneamente. A voz é poderosa. O violão é suave. Uma mistura singular. Começa um backing vocal como um coral de anjos, algo transcendental. Logo após a fala da linha que tem o nome da música, recomeça com bateria, um som mais agitado. Isso mostra a variedade musical em uma só canção. A música é crescente e nos faz ficar conectados até o final. A música a partir do minuto 2:32 muda de nível, surpresa atrás de surpresa. A música fica mais alta, todo aquele ambiente suave é substituído por bateria rápida e pequenos trechos de violino. Uma faixa como essa é inesquecível. 

Ouça aqui "Without Me":

Postar um comentário

0 Comentários