A talentosa e inovadora Suz acaba de lançar seu novo single

 




Por: Tati Teixeira 


A talentosa e excepcional cantora Suz, acaba de lançar seu single, crossfire, o soul esta vivo no novo hit energizante da brilhante compositora.


Cheia de qualidade e potencia vocal, Suz brilha em seu novo single Crossfire, ela da voz as mulheres no ritmo do soul. E falando em alma, há muita alma nessa faixa,  é possível sentir essa música através de cada palavra bem cantada pela artista e de cada nota escolhida por ela.


Crossfire traz inovação para o soul, é cheia de batidas que tornam Suz única e cheia de diferencial no cenário da música mundial, sua voz também é destaque, pois é repleta de personalidade e vida. 


Suz esbanja qualidade de composição mesclando sua voz marcante com sonoridades únicas, é impossível ouvir Crossfire e não se apaixonar pela faixa ou não se sentir comovido e tocado por ela, é uma música que da vontade de ouvir várias e várias vezes, é um achado de ouro,  tesouro. Amamos e queremos compartilhar. 


Vale ressaltar que a cantora tem outras faixas tão interessantes quanto Crossfire,  dar uma viajada pelo seu canal no spotify e imergir no mundo de Suz.


Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/75vFhZF03WRRWKviLMWcbv?si=TbakAdQhSm-8J2mXYysozg&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários