A banda de indie rock The Tropicanas acabade lançar mais um brilhante single

 




Por:Tati Teixeira


A banda de indie rock The tropicanas acaba de lançar seu novo single,Go To Sleep, no melhor estilo alternativo de ser a faixa é psicodélica e deliciosa.

Go to Sleep é gostosa de ouvir, é um presente para os amantes de indie rock, nos lembra ela é instrumentas e eletrônica ao mesmo tempo, ela é pura genialidade.A faixa traz um toque especial daquele indie que sentimos falta hoje em dia, aquela música experimental, com guitarra distorcida e som diferenciado, com sintetizador e batidas escolhidas de forma perfeita para harmonizar tudo.

A música é extremamente viciante e nos proporciona uma viagem através de suas sonoridades, é indescritível a sensação de leveza que essa canção tra para nossa mente e para nosso corpo, dá vontade de ouvir Go To Sleep o dia todo, é como se realmente me colocasse para dormir um pouco, a música nos entorpece.

O ritmo é diferenciado, é autêntico e a banda mostra que tem se consolidado no cenário indie, anteriormente as faixas lançadas tinham o mesmo estilo de Go to Sleep , eles seguem bem e em evolução.

Ouça agora Go To Sleep:

Postar um comentário

0 Comentários