Samuel Andryk está lançando seu fantástico EP "Oxytocin"

 




Por:Victor Matheus


Samuel Andryk está lançando seu novo EP "Oxytocin" com 6 faixas. Nesse ano, ele ainda lançou outro EP "External". Da para perceber que o artista está a todo vapor com os projetos.

Samuel é americano, hoje vive em Amsterdã. Já viveu em vários países diferentes, em 3 continentes. Tem muita experiência nesses países, diversidade cultural e tudo colocado em suas composições, com todo seu talento. O artista baseou seu EP em músicas acústicas e cheias de vida em sua voz e toques das cordas de violão suave. 

A primeira faixa "Way Back Home" é mais lenta, mais intimista, a voz as vezes sussurrante de Samuel dá esse ritmo mais intimista. Tem presença de sons de pássaros em alguns momentos, o que parece uma terapia quando ouvimos essa música. É incrível para os nossos ouvidos. Forte presença de cordas, muito bem trabalhada.

"Wounds" segunda faixa é mais animada, com refrão viciante, uma música pra cima. Com presença de batidas. É uma canção que estaria na boca da galera em um show, com certeza.

"Feel The Same", é suave e com cordas variando em 3 tons, sendo bem chamativa para o meio do EP. O arranjo harmônico é encantador. Uma boa ideia de música para colocar em casamento!

"Paradise" é a quarta faixa, tem presença de violino no fundo, algo mais harmônico, e talvez a mais séria em termos de instrumental, com um som mais conceitual. Após o refrão, tem um toque mais sombrio, que leva a um assobio. É interessante e diferente das demais, o artista mostrou versatilidade nessa canção.

"Coming Down" é a quinta faixa, ela é bem pequena, menos de 2 minutos de música, parece uma transição de uma faixa pra outra, uma transição suave e com vocal.

A sexta faixa é a versão de "Feel The Same" acústico. "Coming Down" faz uma transição interessante. 

Vale a pena ouvir o trabalho desse artista pop que tem muito talento e com certeza vai ser um dos grandes nomes da música em breve. 

Ouça aqui o EP "Oxytocin":

Postar um comentário

0 Comentários