Review: Audri acaba de lançar seu mais novo e fantástico EP

 




Por: Tati Teixeira


Audri é genial,tem uma voz de anjo e faz música com a alma, ela acaba de lançar seu EP Swan song, um projeto de 3 faixas que arrepia do começo ao fim.

Audri é diferente, é inovadora, é uma mulher forte, que é inspiração para muitas outras mulheres no meio da música, ela é brilhante, ela se destaca por seu talento. 

Swan Song é aquele EP que a gente coloca para ouvir do inicio ao fim várias vezes por dia, é um EP com 3 músicas que tem o poder de nos fazer refletir, viver, sentir cada trecho da canção, é uma verdadeira experiência sonora.

A primeira faixa de Swan Song é Dear Ramona, uma faixa sútil, leve, com um toque folk, rock e um requinte de pessoalidade da própria Audri, algo impossível de rotular, uma faixa que é emocionante, que nos leva a sentir cada palavra pronunciada pela cantora, um single de arrepiar com a voz perfeita de Audri.

O instrumental da faixa que se segue, Happening chama a atenção uma guitarra rasgada que mexe com nosso coração e agita cada pedacinho de pensamento da nossa mente, a faixa cresce com o passar dos segundos e explode em seu refrão, onde a voz de Audri rompe os limites da nossa admiração, um verdadeiro estouro de sentimentos. Letra reflexiva, intimista, cheia de atitude e que nos faz pensar. 

A última faixa se chama relax, uma forma perfeita de encerrar o EP, ela começa delicada com a guitarra e com a voz doce de Audri, um folk inicialmente, um folk rock,uma letra que vai nos pegando, nos envolvendo, junto com um ritmo que vai aumentando e dando cada vez mais emoção para nós, música feita com a alma. 

Amamos o EP, para nós um dos melhores do ano, Audri é uma verdadeira revelação da música internacional, muito talentosa e com grande potencial, Swan Song mostra todo poder dessa artista admirável e fantástica.

Ouça agora:

Postar um comentário

0 Comentários