Jeff Michael está lançado o gostoso folk "Home"

 


Por: Victor Matheus

Jeff Michael está lançando seu novo single "Home", o terceiro do ano. Ainda nesse ano, o cantor havia lançado "Waiting For Tomorrow" e "I'm Not Ready".

Jeff é de Nova York. Seu primeiro álbum "Full Circle" de 2006, lhe renderam participações na série da Nickelodeon "iCarly", com suas músicas "She's my Favorite", "Not To Be" e "Until The Money Comes Around". Em 2008, ele trabalhou um EP com Dave Cobb e conseguiu um Grammy.

O cantor é genial, tem versatilidade, flutua entre folk, algo mais country, rock, pop folk. Sua voz é incrível, suas canções têm todas um ritmo muito bom, arranjos completos.

"Home" é uma canção folk, tocada com violão. Tem participação de Friendship Cat. As cordas de violão no começo e no desenrolar da música são impressionantes. A segunda voz no refrão, feminina, da um toque especial na canção, deixa a música com um tom completo entre o timbre vocal. A voz da companheira do grupo também é cantada no coro. Impecável. Um dueto onde um completa o outro, tão lindo isso na música! 

Ouça aqui "Home":


Postar um comentário

0 Comentários