Eles estão de volta! Bones in Butter acaba de lançar fantástico single "Never Without You"

 


Por: Victor Matheus

O grupo sérvio lança seu novo single "Never Without You", o sétimo do ano. 

Você já acompanhou aqui outros 2 lançamentos da banda "So Alone" e "This Is Not What You Promised Us". 

Bones in Butter está trabalhando bastante nesse ano, com 7 lançamentos de singles já, mas claro, todo o trabalho vem lá de trás. A pandemia foi um momento importante de reflexão para o grupo e crucial também para movimentar ideias de composições, letras e melodias. Com os 7 novos singles, será que vem um álbum por aí?

O grupo é liderado por Milutin Kraśević e conta com outros 5 integrantes, todos com muito talento. A ideia do grupo é compor canções poéticas e forte lirismo. Quando ouvimos as músicas, já sabemos que se trata de Bones In Butter. São diferenciados. Tem o post punk em suas músicas, o rock. Agora nessa canção tem elementos do new wave, um som europeu, com pegada de trilha sonora de cinema e lembra um pouco de "The Smiths". Bones In Butter sabem como fazer boa música e como agitar o público.

"Never Without You" começa com um vocal e sons distorcidos, psicodélico e transcendental. Após isso, vem as batidas e a potente, marcante e forte voz do vocalista. A música é tranquila, lembra filmes de estrada em uma tarde nublada e fria. Um verdadeiro mistério de como a música vai se desenrolar. Um pequeno solo de guitarra anuncia o refrão, ele chega, com vozes no fundo como backing vocal e fazendo o som flutuar em nossa mente. A guitarra, baixo e bateria, todos em harmonia na parte instrumental pós refrão. Incrível! 

Gostamos muito do novo trabalho dessa banda que tem lançado muita música boa.

Ouça aqui "Never Without You":


Postar um comentário

0 Comentários