Cave Palace está seu novo psicodélico single "Far Away"



Por: Victor Matheus

O artista está lançando seu novo single "Far Away", o primeiro do ano. Anteriormente, ele havia lançado o EP "Put on the Silence", com 6 faixas.

Cave Palace tem em suas composições o dreamy pop e o synth pop bem evidentes, além do vocal mais eletrônico. Essa mistura de ritmos combina bastante, traz autenticidade e sempre uma melodia nunca ouvida antes. O grupo é liderado por David Rees, que tem uma grande coleção de sintetizadores onde consegue colocar o amor pelo new wave e a ambição de uma canção mais atual tudo junto em suas músicas. Vale ressaltar seu EP "Put on the Silence", que é um synth wave muito gostoso de ouvir, com toques suaves de teclados e pop alternativo muito bem feito.

"Far Away" começa com um tom meio sombrio de teclado, lembrando alguns filmes de terror, mas dura pouco. Assim que entra a voz de David, vem a bateria e a música vai em rumo a um gênero psicodélico experimental. A música vai crescendo e após entra em um tom mais solto, com batidas mais rápidas da bateria, guitarra e o teclado no fundo, fazendo algumas distorções. É tudo imprevisível e é surpreendente onde a música chega. A voz de David vai guiando tudo e levando o instrumental para onde deve ir. Conforme o nome da música, a minha mente ficou distante ouvindo essa arte magnifica de Cave Palace.

Ouça aqui "Far Away":



Postar um comentário

0 Comentários