Review: Teen Mortgage lança seu novo EP Smoked

 






Por:Tati Teixeira


A banda de rock alternativo, Teen Mortage acaba de lançar seu novo e poderoso EP, Smoked, muita anergia,atitude de punk.

Uma delícia, punk rock de garagem, com vocais cheios de atitude e letras representativas, essas são algumas das palavras que descrevem o autêntico e brilhante EP do Teen Mortgage.

O EP já começa com a eletrizante e forte Shangri-la, uma faixa com letra reflexiva e com muita atitude, uma guitarra rasgada e bem elaborada que entra com força e mostrando toda a qualidade instrumental do grupo, a voz vem com muita energia e perfeita para as notas escolhidas para a faixa, muita energia e expressividade.

Na sequência vem a canção que da nome a EP Smoked, essa reflete bem o rock de garagem, com uma percussão bem marcante e refrão gostoso de cantar junto, é uma música que cresce aos poucos até explodir no refrão, amamos essa faixa, ela nos lembra desde o rock clássico do Metallica, até o punk rock de Six Pitols, é uma combinação perfeita ela é autêntica e genial.

A terceira faixa é Ghost Girl, ela começa um pouco mais lenta que as demais e traz uma canção mais melódica para o EP, cai bem no meio do EP , o que é uma quebra de ritmo bem gostosa para a sequência aplicada, uma mistura de emocore, com rock raiz e um solo de guitarra bem feito que vem de forma muito legal na música, sensacional.

Can I Live é a faixa que vem na sequência, já retomando o ritmo mais agitado do álbum, ela é potente,mensagem muito interessante e é muito boa novamente em instrumental, mostrando que a banda tem muito talento em fazer rock de verdade, é sensacional.

Valley é a ultima faixa,dessa vez ela nos , lembra o grunge dos ano 90, mostrando toda a facilidade e versatilidade da banda de caminhar entre os gêneros do Rock, uma ótima faixa para encerrar o EP com grande estilo.

Amamos o EP e já estamos colocando ele como um dos grandes EP de Rock do ano, se você gosta de um bom Rock and Roll esse é seu EP para hoje:


Postar um comentário

0 Comentários