Review: Norrisette lança seu aguardado EP Future Dream

 





Por: Tati Teixeira


A  talentosa cantora, compositora e produtora de Manchester, Norrisette acaba de lançar seu esperado EP, Future Dream já está e todos os stremings e possuí 4 faixas inéditas.

Com sutileza e força a genial multi talentos Norrisette consegue entregar um trabalho expressivo, de alta qualidade lírica e emocionante.

A primeira faixa do álbum é a sentimental e poderosa, Hydra, uma canção que começa lenta e vai crescendo com o passar dos minutos, piano e batidas eletrônicas ditam o ritmo e conduzem de forma impecável o single.

A segunda faixa é Old Name, nessa faixa fica ainda mais evidente o quanto Norrisette é afinada e uma excelente cantora, ela consegue atingir todas as notas e passa emoção em cada palavra cantada, ficamos encantados com essa música.

A terceira música é Bones Forest , ela se inicia de forma eletrônica e da um tom um pouco mais agitado para o álbum que vinha lento da canção anterior. Ela é poderosa, bem montada e cheia de energia, a voz de Norrisette também é destaque nessa faixa.

A quarta canção é Prometheus, uma ótima escolha para encerrar o EP, uma música muito eletrônica, agitada, um pouco mais voltada para o eletropop, mostrando toda a versatilidade e facilidade da cantora de transitar entre os gêneros e montar músicas elaboradas, essa música é transcendental, é ótimo viajar ouvindo essa canção. 

Amamos esse disco como um todo, nossa música preferida é Prometheus, mas amamos todas, é brilhante. 


Postar um comentário

0 Comentários