Oliver Say acaba de lançar seu novo e incrível EP





Por: Tati Teixeira

 O músico Oliver Say acaba de lançar seu novo EP, Lest it Feel Sore, o trabalho tem 5 músicas inéditas e é encantador, mostra o quando o compositor vem crescendo e se revelando cada vez mais na cena da música alternativa. 

Oliver Say é fantástico, e isso fica evidente em seu novo disco que não possuí nenhuma música medíocre, são todas cheias de versatilidade, talento e autenticidade, um EP que é delicioso de ouvir do inicio ao fim.

A primeira faixa é a introdutória e enigmática,transcendental, Neath, uma ótima escolha, uma maneira perfeita de começar um EP, mostrando sua originalidade, criatividade e capacidade de inovar dentro do  indie. Com uma vocalização que combina perfeitamente com o ritmo escolhido da música, essa faixa conquista a gente e nos faz ter vontade  de descobrir o que tem por vir no decorrer do álbum. 

Cherishing quebra o ritmo sombrio, enigmático e lento do EP e mostra a versatilidade do cantor que acaba de transitar perfeitamente de uma faixa mais calma para uma totalmente animada e dançante, experimental, eletrônica, indie e mais uma vez autentica, cheia de identidade, Oliver é único.

Chega então Lest It Feel Sore, com uma introdução feita na guitarra que mostra que Oliver cria também batidas menos eletrônicas e mais instrumentais, essa canção que da nome ao álbum é reflexiva,possuí quebras de ritmo geniais dentro de si mesma, é inteligente, bem montada e agrada de cara quem a escuta pela primeira vez, uma verdadeira viagem dentro de nossos pensamentos através das ondas sonoras criadas pelo impressionante Oliver.

This morning tem 1 minuto, é uma canção que destaca o vocal e o talento da voz do cantor, ela é um a capela maravilhoso, de arrepiar, ficamos sem palavras para descrever o quanto é brilhante esse EP, cada faixa é surpreendente, cada single mostra um ponto novo da versatilidade do musico.

In July é a última faixa, mostrando agora o talento que o músico tem para a canção embalada no piano, multi instrumentista, inteligente e audacioso. Amamos o como esse disco começa e o como ele é encerrado com sabedoria, um dos melhores EPs que já ouvimos durante esse ano. 

Conheça também a versão deluxe do EP que tem faixas exclusivas e sensacionais.

Confira agora:






Postar um comentário

0 Comentários