O talentoso Rihards Libietis acaba de lançar a impressionante Transcending Parallels




 Por: Tati Teixeira


O músico, instrumentista e compositor revelação Rihards Libietis acaba de lançar seu novo single, Transcending Parallels, uma viagem completa em sonoridades bem escolhidas.

Com uma introdução que é a especialidade de Rihards, uma guitarra incrível bem colocada, Transcending Parallels já começa mostrando todo seu potencial e despertando interesse em ouvir a faixa em sua totalidade, com um instrumental que vai crescendo durante os minutos que se passam da música, o single vai ficando cada vez maior e mais interessante, muita guitarra, e então percussão entra para complementar de forma fantástica. Tudo tocado com o maior requinte, sabedoria e autenticidade. 

Uma canção que combina os elementos de forma divina, como uma engrenagem que funciona perfeitamente a música fica enorme e toma conta de quem escuta, nesse momento o ouvinte já está totalmente submerso nas ondas sonoras e nos instrumentos, identificando cada um deles e admirando a qualidade desse single.

Então a música se acalma, versatilidade é a palavra, em uma só faixa vemos instrumentos ganhando vida e depois se acalmando, sentimos nossa mente divagando e transcendendo, é perfeito esse single, genial.

Confira agora:






Postar um comentário

0 Comentários