Bastille lança novo single 'No Bad Days', junto do anúncio do novo álbum 'Give Me The Future'

 

Bastille -  No Bad days



Por: Tati Teixeira e Henrique Vitale


O Bastille acaba de lançar seu novo single e clipe, No Bad Days, junto com o lançamento a banda revelou detalhes sobre o novo álbum.

O novo álbum do Bastille terá 13 faixas, 3 delas já conhecíamos e a hoje eles lançaram a nova  e carregada de emoções, No Bad Days. O novo clipe, produzido por Dan Smith, mostra uma linda história da tentativa de colocar em uma robô todas as memórias de uma pessoa amada que foi perdida ao longo do tempo. 

Facilmente criamos um relacionamento intimo de empatia com o personagem do vocalista, e assim podemos sentir todas as emoções passadas  ao longo do vídeo, com a combinação perfeita da música e das imagens o trabalho audiovisual é impecável e passa uma mensagem extremamente sensorial, o Bastille consegue atingir em cheio quem assiste e escuta o trabalho, é lindo, expressivo e de arrancar lágrimas. Somente uma banda de extrema sensibilidade consegue atingir esse patamar.

Sobre o novo disco, ele será lançado no dia 4 de Fevereiro, mas já está em pré-venda, o nome, como já sabíamos é Give Me The Future, e terá 2 parcerias inéditas, é um projeto em que eles retrarão uma companhia chamada Future Inc. Criada pela banda para caricaturar os dias atuais e tudo que vivemos. Dan Smith relatou ao indieoclock que esse disco é diferente de tudo que a banda já lançou. 

Para os fãs brasileiros as novidades de Bastille não param por ai, a turnê do novo disco passa pelo Brasil no Rock in Rio, dia 15 de Setembro, no palco principal, junto com os também britânicos do Coldplay.  Ansiosos?

Confiram agora o novo clipe e se emocione com No Bad Days.






Track list:




Postar um comentário

0 Comentários