Wild Tibetan Monks lança clipe de animação genial cheio de popart

 




Por: Tati Teixeira


O Wild Tibetan Monks, lançou seu novo, indie, grunge, nostálgico e atual sinlge , Cartoons, aproveitando para brincar com o nome da canção a banda aproveitou para lanar um clipe de animação que ficou perfeito.

O single é perfeito, emotivo, potente, cheio de energica, nos lembra muito aquele som que amamos dos anos 90, como Nirvana, Pearl Jam, Creed e Silver Chair, porém é autêntico, cheio de identidade própria, é genial, a música é viciante! E como se já não bastasse a faixa ser impressionante e encantadora o vídeo também é.

Aproveitando o nome da música, Cartoons, a banda teve ideia de fazer uma vídeo de animação, cheio de elementos que todos nós já conhecemos e passou pela vida ou infância de todo mundo de alguma forma, essa referências vão sendo espalhadas de forma brilhante ao longo dos minutos do clipe, e então a música vai conversando cada vez mais com cada cena, fora a narrativa do clipe que é muito interessante, a técnica aplicada na animação é perfeita, impecável, traços que revelam o quanto a banda fez essa música e esse trabalho audiovisual com muita alma e autenticidade.

Estamos apaixonados por essa faixa e por esse vídeo, vocês precisam assistir antes que a gente conte tudo e não reste mais suspense:





Postar um comentário

0 Comentários