Sugarmoon anuncia novo single para dia 1 de Outubro e nós ouvimos com antecedência.







Sugarmoon



Por: Tati Teixeira


Estamos muito felizes em dizer que a banda de folk pop Sugarmoon acabou de anunciar seu novo single, Try A Little, ele será colocado nas plataformas digitais no dia 1 de Outubro.

Nós do Indieoclock ouvimos o single com exclusividade e temos muito para dizer a vocês, primeiramente, gostaríamos e dizer que vocês devem se escrever desde já no canal do spotify da banda para nãos perder o lançamento, clique aqui e se inscreva , segundo gostaríamos de dizer tudo que achamos sobre o novo hit. 

A canção se inicia com uma voz impressionante,uma voz feminina envolvente,afinada, diferente e única, levando a gente para uma atmosfera leve, divertida e gostosa, os vocais são acompanhador por guitarra e bateria, muito bem colocados, lembrando um rock clássico,com soul bem feito, um piano  que se destaca, fazendo solos e dando requinte para a faixa,um conjunto perfeito de elementos musicais que se combinam perfeitamente.

Try A Little é como uma canção desenvolvida para ser perfeita, e ela é. Ela cresce com o tempo, e no fim tem uma surpresa sonora  deliciosa, trabalho brilhante, autêntico, música feita com alma e muito talento, a gente está apaixonado pela faixa, encantado, ficamos muito alegres também ao ver a harmonia dos membros da banda,o trabalho em conjunto resulta em uma qualidade extrema musicalmente, uma das melhores faixas que já ouvimos no ano de 2021, se cadastrem e não deixem de curtir esse lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários