Rya lança seu novo single "Seconds"

 

Por: Victor Matheus


O cantor britânico Rya está lançando seu quarto single de carreira "Seconds" e está muito animado com essa nova etapa.

Rya lançou em 2020 o single "Anymore". Em 2021 lançou mais dois: "Look at Me" e "Unlikely". O cantor com certeza é o futuro do estilo indie R&B, com resquícios de soul e, pop eletrônico e hip hop. Através disso, é bem notável seu talento não só em um gênero, mas em vários, encaixando em um trabalho que se torna singular, a marca do artista. Com certeza, quando tocar alguma música, ouvir a voz e o ritmo, associaremos a Rya, devido a sua autenticidade.

Rya deixa claro em suas redes sociais que seu nome não é "Ryan", já que alguns acham que Ryan pode ser uma abreviação, o que faz ser um pouco engraçado essa confusão por parte de quem gosta de seu trabalho. Então, que fique claro por aqui: o nome dele é RYA, certo? Brincadeiras à parte, Rya além de ser cantor, também produz e ainda compõe suas próprias músicas e para outros artistas. 

"Seconds" tem um som leve, descontraído, ideal para aqueles momentos de relaxar após um dia de trabalho estressante, pois tem um ritmo que agrada muito e a voz suave de Rya.

Ouça aqui "Seconds":


Postar um comentário

0 Comentários