Review: Ouvimos o novo EP da Brooklyn Forbes

Brooklyn forbes




Por: Tati Teixeira


A Brooklyn Forbes lançou seu novo EP  Egoic Illusion lançou, como sempre acompanhamos e gostamos da carreira dela ficamos muito curiosos para ouvir as 5 músicas inéditas que ela lançou, já ouvimos e preparamos para vocês uma review incrível.

A primeira faixa do EP é On My Way, abrindo o disco de cara com sua voz forte e impactante, a primeira faixa que tem uma sonoridade leve e composta por diversos sons diferenciados que conversam entre si dão bastante espaço para que a voz de Brooklyn apareça em destaque e possa ser notada já desde a primeira música, boa para relaxar, boa para viajar nos pensamentos mais tranquilos que temos, essa canção é terapia.

Na sequência vem a ainda mais calma Curiosity, essa vem mais no estilo Lana Del Rey, com uma voz doce, calma, sútil, bem afinada, com elementos instrumentais discretos e bem colocados, deixando o ritmo ser guiado mais pelos vocais do que pelos instrumentos que só acompanham a potencia da voz da cantora e compositora revelação. 

The Ashes vem na sequência, um pouco mais agitada, feita com um toque impecável de violão, quase um acústico composto por voz principal e um pequeno coro inserido em alguns momentos, a música é gostosa de ouvir, tem um ritmo que acompanha bem o EP, dando continuidade a calmaria e tranquilidade que o projeto todo entrega muito bem, a canção cresce com o passar dos minutos e a linda voz se destaca novamente.  Linda música. Nossa preferida do EP.

Hostility lembra bastante os trabalho da Aurora, alias, Aurora e Lana Del Rey são boa referências para compararmos o trabalho de Brooklyn Forbes. Essa é a música mais lenta do EP, uma canção emocionante, cheia de nuances vocais, falsetes bem colocados e um instrumental feito baseado todinho em piano o que revela o talento da cantora com o instrumento. 

Echo chamber encerra o disco, a música mais sexy do álbum, revelando todo o lado mulher de Brooklyn chamber, assim como On My Way essa faixa é mais requintada de instrumentos e sintentizadores, possuí mais informações sonoras que por sinal são otimamente combinadas, canção perfeita para encerrar o EP , gostamos da escolha. 

De forma geral o EP é uma delícia, bom para colocar em momentos mais tranquilos do dia, bom a para ouvir e cantar junto, uma voz feminina poderosa que chega para ficar no cenário indie, gostamos demais. E queremo compartilhar com vocês.


Postar um comentário

0 Comentários