Review: O Brave new Broken Hearts club caba de lançar seu novo disco

 

Brave New Broken Hearts Club



Por: Tati Teixeira

O  criativo Brave New Broken Hearts Club, acaba de lançar seu disco de estréia, com 10 faixas o projeto é bem elaborado e gostoso de ouvir do inicio ao fim.

Com muita criatividade aplicada nas 10 faixas do projeto, Brave New Broken lança Not What We call Love, um disco leve, indie, folk , pop e rock, muito talento nas faixas para poder navegar com facilidade assim entre os gêneros.

O álbum começa com o pop folk agitado de How Old Is  The World, uma faixa reflexiva, com um coro de voz feminina no fundo e uma  batida marcante que leva animação a música, com um vocal reflexivo e cheio de expressividade, muito bem colocado nas notas e afinado, a música é muito legal.

A segunda faixa é um pouco mais lenta, Let Me Love You, ela  quebra o ritmo das batidas agitadas da faixa anterior e já mostra de cara que o cantor sabe trabalhar bem tanto nas faixas mais agitadas como nas mais lentas, esse single é romântico, gostoso de ouvir do lado do companheiro, ideal para aquecer as noites frias.

A terceira faixa é a mais folk Emma,comum violão marcante e um destaque grande para a linda voz do cantor esse single é leve, sútil e reflexivo, cada palavra cantada por ele é possível ser sentida, da para pegar toda a expressividade de sentimentos que foi colocada nessa composição, música feita com a alma, amamos.

So Many Ways to love Her continua dando sequência ao romantismo e sentimentalismo do álbum que é muito forte em cantar sobre o amor, uma das partes mais importantes da nossa vida, essa faixa tem um refrão explosivo e ela vai crescendo aos poucos em seus minutos, é muito gostosa de ouvir, e dá vontade de cantar e se expressar junto com o Bra New Broken Hearts Club.

A quinta música é Love in the world, essa faixa nos lembrou um pouco Beatles, a voz é bem marcante nela e há uma junção de palavras que combinam e sozinhas praticamente dão ritmo a música, é muito bonita e muito reflexiva, simples musicalmente, praticamente só voz e guitarra fazem uma construção maravilhosa e única nessa canção.

Love is on its way é mais uma linda canção de amo desse disco, ela é muito marcada pela guitarra e pelo coro que fazem uma canção bonita e a voz do cantor chega um pouco mais aguda motrando a versatilidade dele de cantar diferentes gêneros, essa canção por sua vez é um folk mais rock e sombrio, é muito boa.

Hold On to the love tem um inicio que já conquista a gente de cara, é mais agitada e também fala sobre amor, muito linda sua letra e novamente cheia de emoção, gostamos do como esse disco de forma geral tem habilidade para mostrar sentimentos e nos fazer refletir com suas mensagens.

I care é folk rock marcada por um violão e com o elemento clássico do violino que chega dando requinte suave para a faixa, nos lembra Bruce Dickinson, é muito boa, é gostosa de ouvir, muito linda também em sua letra.

A nona faixa é London Trees, folk que mostra como o Brave new Broken Hearts club é bom em fazer faixas perfeitas acústicas, nesse single contamos com um deliciosa voz feminina que entra em dueto e fica realmente muito harmônico e gostoso de ouvir, amamo a ideia do dueto e a composição dos elementos sonoros. 

Para encerrar o disco temos The Now and the here, calma, leve e ótima escolha para encerrar esse trabalho que traz paz e leva mensagens importantes sobre amo e experiências para o público, amamos o coro que caiu super bem na faixa e no fim do disco, encerrando com chave de ouro. 


De modo geral o disco é bem feito, tem uma produção de bom tom, os elementos sonoros são harmônicos e é uma linda mensagem que vemda alma, um disco feito com o coração, nós amamos.





Postar um comentário

0 Comentários