Review: La vie acaba de lançar seu EP de estréia

 

la vie



Por: Tati Teixeira

O cantor La Vie acaba de lançar seu primeiro disco, I Dont Need Any Help Living with Myself, o EP tem 3 faixas e marca o inicio da carreira do músico indie.

Inspirado pelos anos 80 e pelo New wave, fazendo músicas que contam sobre a vida, a rotina, o amor e o as dificuldades do mundo atual, La vie lançou um EP que traz mensagens importantes e mostram que o cantor está pronto para o mundo da música.

A primeira faixa é I Dont Need Any Help Living With Myself, a que dá nome ao EP, com ela começamos esse trabalho incrível, é um single forte que já chega mostrando o que devemos esperar do restante do projeto, bem elaborada, fazendo a gente lembrar grandes nomes do indie rock como The Killers, Phoenix, Keane e Cage The Elephant, porém , muito pessoal e cheio de identidade própria, com uma voz marcante e uma guitarra que dita o ritmo da canção, que tem melodia alegre e expressiva, cheia do que dizer, amamos essa faixa. 

Na sequência temos a mais lenta U Turn, marcada por sua guitarra inicial com uma voz mais baixa e expressão sentimentos mais densos do músico, a música vai crescendo conforte vai passando os minutos então a guitarra fica mais rápida e La Vie vai cantando cada vez mais forte até explodir no refrão de forma magistral e a canção assim fica mais agitada, a bateria fica mais forte, entra um som mais eletrônico, dando o rosto e corpo para a canção, mais uma faixa perfeita do EP.

A última faixa é começa com sonoridades do barulho ambiente, ela é isso, um conjunto de sons que formam uma música diferente que fecha de maneira genial o disco, amamos esse desfecho inesperado, brilhante. 

O EP como um todo é gostoso de ouvir e cheio de energia, estamos felizes por ter mais um músico bom representando o cenário indie, você precisa conhecer La vie :




Postar um comentário

0 Comentários