Review: Conhecemos o divertido, leve e talentoso novo disco de Kurt Gott

 

Kurt Gott




Por: Tati Teixeira


Nascido em Massachussets e agora morador da Flórida o cantor, compositor e instrumentista Kurt Gott acaba de lançar seu novo disco, com 10 faixas inéditas e poderosas o álbum é de transbordar talento. 


Não é todo dia que ouvimos um disco perfeito,sem nenhuma música ruim ou entendiante, sem nenhuma faixa que nos desagrade, Kurt Gott conseguiu fazer isso em Last Call. Disco divertido, cheio de Rock and Roll, nostálgico, pois nos lembra o rock desde que ele nasceu até hoje, estamos encantados por esse trabalho e fizemos um review para vocês conhecerem.


O novo disco de Kurt fala sobre mudanças, é um álbum alegre, pois se trata de deixar para trás o mundo corporativo e seguir um sonho, que foi o que o músico fez.

A primeira faixa do disco é Deal Me In, divertido para abrir o álbum, mensagem positiva, lembra Phill Collins a voz, Paul Mc Cartney e todos os clássicos do Rock, amamos ouvir, a canção pega fácil, o refrão é poderoso e inteligente, a guitarra é impecável, destaque para o solo bem executado e cheio de energia.  

A segunda música é Blame It on The Whiskey, ela da sequência ao projeto de forma mais country e folk, é animadora, empolgante, quem escuta quer cantar e dançar junto, a letra é reflexiva e muito bem elaborada, seu ritmo é leve e ais uma vez a guitarra e o solo se destacam, muito bom.

Chega então a um pouco mais lenta Where The River Flow, ela é um pouco mais lenta, acalma um pouco o álbum e nos remete a prestar mais atenção na voz de Kurt que brilha, é linda, afinada, forte e cheia de emoção, nessa canção ele passa sentimentos através das palavras, ele sabe como colocar as na canção tudo que sente, e isso é admirável. Mais uma faixa perfeita.

A quarta faixa é Variety, introdução marcante com guitarra que nos lembra o soul folk, voz acompanhando perfeitamente, com destaque para o piano que aparece bem nessa faixa e da um ritmo clássico de jazz, muitos elementos musicais que deixam essa canção completa e com variedade de estilo.

Country, sútil, leve e deliciosa de ouvir, chega Wine from a  Dixie Cup, marcando a quinta faixa do álbum e mostrando que é possível misturar gaita, violão, voz e piano e ainda sim a música ser brilhante, audaciosa e ideai para uma noite bebendo vinho.

Easy Way Out começa agitada, é mais uma mistura gostosa de elementos, um pouco mais reflexiva e mais lenta que as outras, é uma balada com um violão muito bem colocado e guitarra que novamente se destaca, Kurt é realmente muito bom na guitarra.

 A próxima faixa Tavern  Down the Road  essa faixa da vontade de embarcar em uma viagem, nos sentimos dentro de um carro escutado e cantando em voz alta cada palavra dela, é com ose sentíssemos a energia da canção e imediatamente quiséssemos viajar, muito boa de ouvir também.

A oitava música é a balada romântica More Then a Friend, gostosa de ouvir,leve, boa para ouvir com o crush, cheia de elementos que nos lembro o rock clássico, destaque para o refrão que é viciante, e nós já estamos cantando sem parar, essa faixa é uma delícia, novamente a guitarra se destaca.

Only Phase é um pouco mais lenta, marcada pela bateria e guitarra, ela é sútil, esperançosa, gostamo muito da faixa e do fato de ela ser um pouco mais lenta que as demais, ela é a penúltima música do álbum .

A última música é a emocionante Aint nothing guaranteed, essa música encerra o álbum de forma sentimental, é possível sentir cada palavra, uma música sensorial que arrepia, muita emoção na voz e na colocação de cada nota. 

O álbum é sensacional, ouça agora: 




Postar um comentário

0 Comentários