Review: Charli Haruhi acaba de lançar seu novo álbum


Charli Haruhi



 Por: Tati Teixeira

A cantora de eletro pop Charli Haruhi acaba de lançar seu novo disco 1st Density, o álbum é relaxante e transcendente .

Charli foi brilhante em seu novo lançamento, indie pop eletrônico que nos faz viajar em sua sonoridade, produção instrumental perfeita.

A primeira faixa é Love Grows uma música que tem batidas dançantes e faz nosso corpo vibrar de entusiasmo, uma a canção sobre amor, com um conceito inteligente de musicalidade aplicado pela cantora de Virginia. 

A segunda faixa é Rains Showers uma verdadeira chuva de emoções vem atona com a sonoridade deliciosa dessa canção, com um melodia que nos conquista de cara o single é alegre e genial, Charli é uma excelente produtora e sabe muito bem como misturar os elementos.

Realm Of the fae é uma completa viagem nas ondas sonoras, uma deliciosa experiência musical, isso ´é, porque é impossível ouvir a canção e não sentir toda sua musicalidade, é transcendental esse single, chali é muito talentosa em suas escolhas sonoras e essa canção é mais uma prova disso.

Na sequência temos Phase Chance (3) uma canção assim como as outras experimental que tem uma sonoridade que nos lembra um pouco canções feitas para vídeo game, bem eletrônica, gostosa de colocar no ambiente para ir ouvindo enquanto o dia passa.

2 mirrors chega dando um ritmo um pouco mais lento, quebrando a rapidez e agitação do disco, o que é perfeitamente escolhido e apropriado, mais calma e com uma voz linda, Charli vem mostrando que sabe quebrar o ritmo dinâmico e fazer um single com batidas eletrônicas mais calmas.

Flow state começas com um som requintado e clássico, que vai ficando sombrio e delicioso, quando entre a a batida parece que fomos transportados para uma trilha sonora de um filme de suspense dos anos 90,  uma música criativa.

Alchemy o ritmo agitado volta na sequência, com batidas experimentais, fomos direcionados para uma viagem a uma balada eletrônica das melhores, com sua voz envolvente e única Charli chega e conquista o ouvinte, amamos a viagem proporcionada por esse disco.

O disco segue com mais 4 faixas que são impressionantes, um disco experimental e delicioso para quem gosta de um bom eletrônico , Charli é um orgulho para as mulheres, ela faz uma produção eletrônica perfeita, um verdadeiro Girl power em um seguimento de sua maioria masculina. Venha ouvir agora:





Postar um comentário

0 Comentários