Review: Blake acaba de lançar seu novo álbum Kaleidoscope

 

Blake



Por: Tati Teixeira

Blake acaba de lançar o seu espetacular novo álbum, Kaleidoscope, com 15 faixas o cantor de indie rock surpreende e encanta com o novo trabalho.

A primeira faixa do disco é o rock cru e de garagem, So Good, para já começar com tudo esse trabalho, uma música cheia de energia e gostosa de ouvir.

A faixa seguinte é Whatever You Do, um folk rock delicioso que lembra Beatles em alguns momentos e nos remete aos anos 60 e 70, uma verdadeira viagem no tempo, uma faixa relaxante,com uma letra interessante e divertida de ouvir. Gostamo muito dessa canção, o instrumental encaixa perfeitamente com a voz.

Andrea Everywhere é agitada e nos lembra um pouco nosso ritmo brasileiro de fazer rock, misturando com batidas fortes e divertidas de bateria, marcada pela percussão e pela guitarra essa faixa tem toques requintados de instrumentos clássicos que nos fazem delirar, muito divertida e gostosa de ouvir também.

A faixa seguinte é Kaleidoscope, a que da nome ao álbum, um rock leve que tem um baixo bem marcante, junto com um riff de guitarra viciante,e é impossível não pensar em um Kaleidoscope ao ouvir essa música, uma completa viagem mental.

Na sequência chega The lost art of Writing Letters, dando ao disco um clima mais lento, uma balada um pouco mais triste, mas ainda sim muito gostosa de ouvir, e bastante intimista, pessoal e que mostra o talento do músico de trabalhar em muitos estilos. 

Paisley Patterned Love chega com tudo voltando o ritmo agitado do disco, com muita animação e instrumentos marcantes essa canção é leve, divertida e lembra muito John Lennon, amamos o quanto ela parece familiar e ao mesmo tempo única.

Love is the way é lenta novamente, mas só no seu inicio depois ela esquenta e cresce conforme passa os minutos e chega o incrível e talentoso solo de guitarra e refrão, a faixa é eletrizante.

A próxima faixa é a divertida Blood on theis Hands, animada e com uma mensagem pessoal e legal, ela chega mostrando que esse disco não tem nenhuma faixa ruim.

O disco segue com mais 7 faixas que acompanham o mesmo estilo das anteriores, muito rock, muita guitarra e muito talento, são 15 faixas impecáveis, deliciosas de ouvir, é muito bom esse trabalho, Kaleidoscope já está entre um de nossos trabalhos favoritos do ano. Amamos as gaitas nas canções. 

Destaque para Ive got a secret que é extremamente doce e divertida. 

Postar um comentário

0 Comentários