Revelação do indie Rock Paola house lança Dark Desires

 

Paola House



Por: Tati Teixeira


A revelação do indie Rock Paola house acaba de revelar seus fantasmas pessoais em seu novo single Dark Desires, a música é de fazer chorar de tão boa.

E para quem estava com saudade de ouvir um bom indie rock, Paola House acaba de realizar seu desejo mais profundo em seu novo single Dark Desires. No início temos a nostalgia de lembrar The Smiths e Bowie com os acordes iniciais da música, então somos imergidos em uma viagem do passado com o futuro quando Paola começa a cantar e mostra toda sua contemporaneidade dentro do clássico. 

Com identidade forte em sua voz e na combinação de elementos para seu single único, Paola conquista  e enche os olhos de brilho de quem escuta, é uma música que de primeira conquista qualquer amante do indie, energia boa, vibe dançante e cheia de expressividade, um lado sombrio e sad ao mesmo tempo também, aquela receita famosa que o alternativo espera e tanto ama.

Dark Desires possuí melodia forte, voz carregada de sentimentos, letra reflexiva e poderosa, contradições de elementos que fazem a canção se destacar e muito mais muito talento mesmo. Vem ouvir agora mesmo:


Postar um comentário

0 Comentários