OUÇA: “Pra Lembrar de Você”, parceria entre Johnny Monster e Bianca Jhordão

Créditos: Caru Leão

Por: Igor Ferreira


Na última sexta feira (3), uma incrível junção entre Johnny Monster e a vocalista do Leela, Bianca Jhordão, nos trouxe o clipe do single "Pra Lembrar de Você”. Assista abaixo



O clipe dirigido por Eduardo Menin, nos transporta direto para um mundo de diversão e glamour. Além de notáveis inspirações nos clipes e filmes dos anos 80, "Pra Lembrar de Você" também possui uma atmosfera divertida, baseada em efeitos neon e luzes UV, enquanto cantam sobre o amor e a liberdade, numa canção leve, divertida e contagiante.

"O clipe foi uma experiência intensa, um dia inteiro de gravações no estúdio do lendário fotógrafo Rui Mendes”, relembra Johnny Monster. “Tivemos algumas trocas de figurino e maquiagem, de acordo com as luzes que estavam em cena. Foi quase uma experiência de Fórmula 1, onde os pilotos param pra reabastecer, troca de pneus, etc (risos).  O resultado é um vídeo cheio de nuances e rico em texturas e cores, estamos muito orgulhosos dele, eu e Bianca!"


O clipe é uma ótima introdução do que ainda está por vir no lançamento do próximo projeto de Johnny. Segundo o cantor, será o álbum mais diversificado de sua carreira até agora.


“Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”


Johnny Monster traz a mistura perfeita de sua carreira consolidada e as discussões da atualidade, algo que celebra o passado, mas também retrata o presente. Acompanhe Johnny nessa nova jornada, através de todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários