Lady Gaga lança álbum de remixes do Chromatica, com participações de Rina Sawayama, Charli XCX, Ashnikko e Pabllo Vittar


Lady Gaga na capa para "Dawn of Chromatica"


Por: Igor Ferreira


Na madrugada desta sexta (3), Lady Gaga lançou o novo projeto, intitulado: “Dawn of Chromatica”, um álbum que conta com versões remixes das faixas do Chromatica (2020). O álbum conta com inúmeras participações especiais, entre elas: Rina Sawayama, Charli XCX, Ashnikkoo, Arca, Bree Runway e Pabllo Vittar.


"Eu os convido a dançar este álbum em celebração aos jovens artistas de todo o mundo. Artistas que veem o mundo, sentem o mundo e colocam esse sentimento em algo maior do que todos nós: música" —  Lady Gaga.


Uma das participações que trouxe uma maior expectativa entre os fãs brasileiros, foi a participação da drag brasileira, Pabllo Vittar. A cantora participa do remix ds faixa de Fun Tonight, onde o instrumental traz uma forte influência no pop brasileiro.


Fazer parte um projeto tão fantástico como este é, sem dúvidas, uma honra! Gaga sempre foi uma das minhas artistas favoritas e uma enorme inspiração para mim. Estar ao lado dela nesse projeto é um grande marco para mim! Estou muito feliz com este lançamento e de poder trazer um pouco mais da nossa brasilidade para o ‘Chromatica’”, diz Pabllo Vittar.


Dawn of Chromatica tracklist


Sendo uma variante do seu sexto álbum de estúdio, Chromatica, o "Dawn of Chromatica" é mais uma prova da versatilidade de Lady Gaga. Ouça já todas as versões remixadas através de todas as plataformas online.

Postar um comentário

0 Comentários