AJ La Joya lança seu novo single "Hallucinate"

 

Por: Victor Matheus


O artista AJ La Joya está lançando seu novo single "Hallucinate", o segundo do ano. Anteriormente, o artista havia lançado "Make it Happen" e em 2020 lançou o EP "Carefree Energy", muito bem avaliado.

AJ La Joya cresceu com a música ao seu redor, se aventurando nas descobertas que realizava nos gêneros jazz, R&B e o hip hop dos anos 90. Nessa época, ele poderia tocar suas músicas preferidas no piano e com isso podemos perceber sua tamanha afinidade. Durante a pandemia, AJ pegou o clima de distanciamento social, isolamento e com muita criatividade e coragem, começou a escrever e produzir o seu EP "Carefree Energy", lançado em dezembro de 2020. O cantor teve influências de Prince, The Notorious B.I.G, entre outros, ele não possui um gênero fixo, mas sim ama fazer músicas boas, sendo um artista muito dinâmico e cheio de surpresas.

Gostamos muito da faixa "Hallucinate", tem um pouco de tudo, assemelhando-se a um hit de verão, um synthwave, pop e eletrônica, AJ mostra todo o talento através do single. Amamos esse jeito de criar obras, que flutuam entre gêneros. Amamos artistas desse tipo, que criam e descobrem novos ritmos. Estamos ansiosos para o próximo trabalho de AJ La Joya.

Confira aqui o novo single "Hallucinate": 


Postar um comentário

0 Comentários