Veja o clipe de "Violãozinho", o primeiro single solo de PaNNo

Créditos da imagem: Felipe Arone


No mês dos namorados, PaNNo lança single criticando, com muito bom humor, o romance de televisão que tanto idealizamos, mas que na pratica pode ser um pé no saco.

Lançada na semana do dia dos namorados, "Violãozinho" conta a historia de uma personagem que aprendeu a tocar ukulele para que pudesse tocar todas as manhãs para a pessoa amada, mas seu plano acaba saindo pela culatra.

Confira o clipe caseiro, produzido por PaNNO e sua companheira e protagonizado por seus dois cachorros:



Sobre o single

Antecedendo o single de estreia do cantor, "Violãozinho" inaugura a nova fase na carreira de PaNNo. Na faixa, o artista utiliza referências como O Terno e Ben Levin montar um cenário musical inspirado na vida cotidiana de alguém perto dos 30 anos e as situações peculiares e potencialmente engraçadas que podem gerar uma reflexão sobre vida em si.

"Violãozinho " é o resultado de um longo processo de composição iniciado em 2014. A primeira música composta pelo artista em seu ukulele, segundo PaNNo, ficou de lado por anos pois o mesmo achava a faixa muito "bobinha", sendo lançada somente após o incentivo de seu pai, que também é produtor do projeto.


PaNNo

Caracterizado por letras pautadas no bom humor e uma boa dose de críticas à vida cotidiana, Stefano Rodrigues, mais conhecido como PaNNo, teve seu nome artístico originado quando uma uma bibliotecária na quinta série escreveu seu nome errado e seus amigos adotaram o erro como apelido.

Nascido em 1990, em Porto Alegre, o compositor, cantor e multi-instrumentista,  PaNNo iniciou sua carreira musical em 2009. Durante este período de mais de uma década o artista  foi o idealizador de várias bandas da cena musical porto-alegrense, recebendo maior destaque com a 4up. 

Postar um comentário

0 Comentários