BILLIE EILISH APRESENTA MAIS UMA FAIXA DE SEU NOVO ÁLBUM A PERFEITA "LOST CAUSE"





 Por:Tati Teixeira

O fenômeno
Billie Eilish acaba de apresentar seu mais novo single, "Lost Cause", em todas as plataformas digitais. A canção fará parte do repertório do tão aguardado álbum "Happier Than Ever", o segundo da carreira da artista, com lançamento marcado para o dia 30 de julho.

A nova música revela mais uma nuance da nova fase da cantora, explorando seu lado mais seguro - e até mesmo sensual (UAU! Quem diria). A faixa chega acompanhada de um divertido clipe
nte, que foi dirigido pela própria Billie. 




O anúncio da chegada de "Lost Cause" foi feito no último sábado (29),  através das redes sociais da artista. Mas ela não revelou muitos detalhes, o que deixou seus fãs ainda mais animados e curiosos. Com uma simples legenda que dizia "nova música disponível na semana que vem", Billie arrematou milhões de curtidas e mais de 60 mil comentários em uma única publicação.


O álbum "Happier Than Ever" contará com 16 faixas e repetirá a tradição do recordista "WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", disco de estreia da norte-americana. O novo compilado não apresenta compositores ou produtores externos e foi inteiramente escrito por Billie Eilish com produção de FINNEAS, seu irmão. No final de abril, ela divulgou o primeiro singleinédito desta nova fase, "Your Power", que também integra a tracklist do álbum, além das já lançadas "My Future" e "Therefore I Am". "Your Power" acumulou mais de 150 milhões de streams somente nas duas primeiras semanas de lançamento. Dirigido por ela própria, o videoclipe de "Your Power" já ultrapassa 72 milhões de views.Confira: https://youtu.be/fzeWc3zh01g . 

No final de abril, a talentosa e multipremiada cantora anunciou a chegada de "Happier Than Ever" para os seus mais de 86 milhões de seguidores no Instagram. Billie publicou a foto de capa do compilado e, na época, escreveu: "Esta é a minha coisa favorita que eu já criei e eu estou tão animada, nervosa e ansiosa para vocês ouvirem. Estou sem palavras. Nunca senti tanto amor por um projeto como o que sinto por este. Espero que vocês sintam o que eu sinto". 

Postar um comentário

0 Comentários