Saiba tudo sobre o novo disco doTwenty One Pilots e ouça agora a nova música Shy away




Por: Tati Teixeira


Twenty One Pilots acaba de anunciar o mais novo álbum da carreira, “Scaled And Icy”, que tem lançamento previsto para o dia 21 de maio.


Hoje, a banda compartilhou o primeiro single do projeto, 
“Shy Away”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de clipe inédito, com direção de Miles & AJ. Disponível hoje para pré-venda em diversos formatos, “Scaled And Icy” é o primeiro álbum de estúdio do Twenty One Pilots em três anos e segue a estreia do projeto certificado platina, “Trench”.

Escute agora Shy Away:




Em adição às novidades do lançamento do novo álbum, Twenty One Pilots também anuncia o primeiro evento global via streaming da carreira, “Twenty One Pilots – Livestream Experience”, que tem transmissão global prevista para a sexta-feira, dia 21 de maio, às 21h (horário de Brasília). “Twenty One Pilots – Livestream Experience” promete ser uma performance inesquecível do duo, com um setlist que promete ser uma verdadeira viagem pelo catálogo do duo e também marcará a estreia de “Scaled And Icy”. Ingressos para o evento global estão à venda a partir de hoje, por meio deste link: live.twentyonepilots.com.neste link a banda também lançou uma experiência virtual pré-show para os fãs se imergirem na temática até a performance ao vivo. As experiências interativas e imersivas foram concebidas e produzidas pela lili STUDIOS com apoio da plataforma de livestream Maestro.

Escrito e amplamente produzido por Tyler Joseph isoladamente, durante o curso do último ano no estúdio da casa dele, com Josh Dun cuidando da bateria do álbum todo do outro lado do país, “Scaled And Icy” é o resultado de sessões virtuais de longa distância e mostra a dupla processando as rotinas junto com as emoções predominantes de 2020 – ansiedade, solidão, tédio e dúvida. O duo teve que abandonar os encontros normais de estúdio, mas, alcançou um novo nível de introspecção no processo, adotando uma abordagem mais criativa e ousada para as composições. O resultado é uma coleção de faixas que superam os contratempos e focam nas possibilidades das quais vale a pena lembrar.


Confira a tracklist completa de “Scaled And Icy”: 

  1. Good Day
  2. Choker
  3. Shy Away
  4. The Outside
  5. Saturday
  6. Never Take It
  7. Mulberry Street
  8. Formidable
  9. Bounce Man
  10. No Chances
  11. Redecorate

 







Postar um comentário

0 Comentários