TAYLOR SWIFT DIVULGA A VERSÃO REGRAVADA DE "LOVE STORY"





Por: Igor Ferreira


Taylor Swift divulgou nesta sexta feira (12) a regravação do seu hit Love Story (2009). A faixa abre o lançamento da regravação do álbum Fearless (2008), agora intitulado: "Fearless - Taylor’s Version"




Em novembro de 2020, Taylor Swift confirmava através de seu twitter os rumores de que estaria regravando todos os seus 6 primeiros discos. O ato começou inicialmente através de pedidos dos seus fãs, quando o empresário Scooter Braun comprou a sua antiga gravadora Big Machine por US$ 300 milhões.

Através de suas redes sociais, Taylor Swift expressou o quanto se sentia frustrada por não ter autonomia em cima de seu próprio trabalho:


"Eu decidi sair porque eu sabia que assim que eu assinasse aquele contrato, Scott Borchetta venderia o selo, com isso vendendo a mim e ao meu futuro. Eu tive que fazer a terrível escolha de deixar para trás o meu passado, as músicas que escrevi no chão do meu quarto, os vídeos que eu sonhava em fazer e pelos quais eu paguei com o dinheiro que ganhei tocando em bares, depois clubes, arenas e agora estádios."



Taylor Swift para a capa do Fearless - Taylor’s Version


O anúncio oficial do relançamento do álbum Fearless veio nesta quinta durante a participação da cantora no programa ‘Good Morning America’ e além disso, Taylor publicou uma emocionante carta em seu instagram, junto da nova capa do projeto. Veja a tradução da carta:


"Quando penso no álbum ‘Fearless’ e em tudo em que vocês o transformaram, um sorriso completamente involuntário surge em meu rosto. Esta foi a era musical em que tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos abraços trocados e mãos tocadas, tantos laços inquebráveis ​​formados. Portanto, antes de dizer qualquer outra coisa, deixe-me dizer que foi uma verdadeira honra ser um adolescente ao lado de vocês. E para aqueles que conheci mais recentemente, estou extasiada por poder experimentar um pouco desse sentimento com vocês em um futuro muito próximo. Agora que posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica, efervescente e caótica. O 'Fearless' foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Era o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas com cada nova fenda na fachada do final que ela tinha visto nos filmes.

Estou emocionada em dizer que minha nova versão do 'Fearless' está pronta e estará com vocês em breve. É chamado de 'Fearless (Taylor's Version)' e inclui 26 músicas. Falei muito sobre por que estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a forma como escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo. Os artistas deveriam possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, mas o mais gritante e óbvio é que o artista é o único que realmente conhece seu trabalho.Por exemplo, só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum 'Fearless', músicas que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por diferentes razões (não quero muitas músicas de término, não quero músicas muito lentas, pois não cabem tantas músicas em uma edição física). Essas razões parecem desnecessárias agora. Declarei que quero que vocês tenham toda a história, vejam a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos. É por isso que escolhi incluir 6 canções nunca antes lançadas na minha versão deste álbum, escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos.

Este processo tem sido mais gratificante e emocionante do que eu poderia ter imaginado e me deixou ainda mais determinada a regravar todas as minhas músicas. Espero que gostem deste primeiro passeio tanto quanto gostei de viajar no tempo para recriá-lo. "Love Story (Taylor's Version)' será lançada esta noite. Sinceramente e sem medo, Taylor." ❤️




Com o lançamento previsto para 9 de abril, além das faixas regravadas, a versão física do "Fearless - Taylor’s Version"  contará com 2 discos possuindo 26 faixas, incluindo 6 faixas nunca antes lançadas. Além da regravação do álbum Fearless em abril, Taylor Swift deve regravar também outros títulos como o Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014) e Reputation (2017), discos que incluem todos os seus maiores hits, desde “Love Story” até "Look What You Made Me Do.”

Postar um comentário

0 Comentários