Hayley Williams aborda com leveza e suavidade a dor de um termino em "FLOWERS for VASES / descansos"

Imagem: Divulgação


Após o lançamento de "PETALS FOR ARMOR", artista vencedora do Grammy Hayley Williams abre seu coração partido e liberta suas dores em seu novo e inesperado álbum.

“Este não é realmente uma continuidade de ‘PETALS FOR ARMOR’. Se é alguma coisa, é um antecedente, ou algum tipo de desvio entre as partes 1 e 2 de ‘Petals’. O significado do álbum como um todo talvez seja totalmente diferente de mergulhar em cada música em particular”, comenta Hayley. “Para mim, não há melhor maneira de abordar esses assuntos individuais do que de forma holística. As maneiras como me foi dado tempo (forçadamente, na verdade) para pensar em certas dores por tempo suficiente para entender que, de fato, precisam ser liberadas... indefinitivamente. Talvez eu nunca tenha recebido tal gentileza; uma oportunidade de cuidar das sementes que plantei, colher e capinar ou podar o que não está mais vivo, a fim de abrir espaço para os vivos. Eu escrevi e performei este álbum em sua totalidade. Isso é uma carreira em primeiro lugar para mim. Eu gravei na minha casa, em Nashville, a casa em que morei desde que o Paramore lançou ‘After Laughter’. 2020 foi muito difícil, mas, estou viva, então meu trabalho é continuar vivendo e ajudar os outros a fazerem o mesmo”.

“FLOWERS for VASES / descansos” inclui uma nova versão de “Find Me Here”, presente em no EP “PETALS FOR ARMOR: Self-Serenades”, agora com um segundo verso.

“FLOWERS for VASES / descansos” aborda as dores do fim de um relacionamento de modo profundo mas sutil, trazendo, com uma sensibilidade impar, leveza e romantismo em seus versos melancólicos.




Postar um comentário

0 Comentários