CARDI B RETORNA COM “UP”

Cardi B lança UP 



Por: Tati Teixeira




Ela está de volta, a diva Cardi B acaba de lançar UP seu novo single. 

Superestrela multi-platina e vencedora do Grammy estreia 2021 com novo e altamente aguardado single, Produzida por Dj SwanQo & Young Dza, a faixa chega acompanhada de um vídeo oficial, dirigido por Tanu Munio, e disponível no canal da artista no YouTube.

Juntamente com a nova música, a limitada série “Cardi Tries____”, de Cardi B, está também disponível por meio do Messenger Watch Together. Em oito episódios, a artista assume novos e ultrajantes desafios e tenta se tornar uma bailarina, professora, chef de sushi e muito mais. O público pode conferir o novo programa no Messenger, Messenger Rooms e, agora, no Instagram, por meio da função Watch Together, que permite que os amigos da rede sintonizem juntos para ver programas e vídeos em tempo real em chats de vídeo. Cardi também firmou parceria com a Reebook para uma nova coleção. O produto Reebok x Cardi B permite que todos mostrem o estilo pessoal ousado e permaneçam, sem remorsos, verdadeiros consigo mesmos – assimo como é Cardi.
 
Recentemente a Billboard nomeou Cardi B como “Woman Of The Year 2020” (em tradução livre: “Mulher do Ano 2020”), tendo feito história com o sucesso explosivo do single “WAP (Feat. Megan Thee Stallion)”.

Confira agora UP:


Postar um comentário

0 Comentários