VANCE JOY LANÇA SINGLE INÉDITO COM MARSHMELLO E BENNY BLANCO




Por: Tati Teixeira


Depois de alguns anos sem lançar músicas novas, Vance Joy retorna ao lado de Marshmello e Benny Blanco com o single You.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e chega junto com o clipe, uma animação em Stop Motion graciosa, cheia de cores, divertida, emocionante e autêntica, o que combina perfeitamente com a música, leve e com a identidade arcante de Vance, mas cheia da personalidade de Marshmello em suas batidas,o dj mostra que é realmente um dos maiores do mundo e que é versátil, trabalhando bem com todos os estilo musicais, inclusive o indie folk delicado e doce de Joy.

You é um presente para os fãs tanto de Marshmello quando de Vance Joy e Benny Blanco, uma daquelas músicas que a gente escuta muitas vezes e não se enjoa, com uma letra linda e uma batida que combina perfeitamente, não há como não se apaixonar pelo single. 

O último lançamento de Vance Joy é o disco Nation Of Two lançado em Fevereiro de 2018, ainda não há notícias de um novo álbum, mas o cantor tem trabalhado muito na quarentena e há esperanças.

Agora confira a romântica e divertido You:





Postar um comentário

0 Comentários