BRING ME THE HORIZON TRANSITA ENTRE OS GÊNEROS E ENTREGA PROJETO AUTÊNTICO E GENIAL EM SEU NOVO EP


Bring Me The Horizon lança novo EP








Por: Tati Teixeira


O Bring Me The Horizon acaba de lançar seu novo EP, Post Human: Survivor Horror, com 9 faixas o disco é um completo e genial trabalho de deixar sem ar todos os fãs da banda.

Post Human:Suvivor Horror condensa todas as fases de Bring Me The Horizon, a banda transita com maestria entre sons mais pesados e vai até o pop radiofônico, se os discos anteriores mostraram diferente facetas da banda, agora eles mostraram que conseguem realmente ser tudo o que vem somando nos anos. Resultado, um EP completo que traz todo o amadurecimento da banda e todos os caminhos da música por onde eles passaram. 

Em entrevista para o portal brasileiro "TMDQA!" Oliver contou sobre o novo álbum: "esse disco tem que ser, esse disco tem que ser sobre o agora, tudo que estamos vivendo, como isso faz a gente se sentir. Sabe, nós estávamos em quarentena, então nós não conseguíamos nos ver. Tivemos que escrever o disco todo através de computadores, conectados pela internet — isso é tão fodido! É tipo um mundo distópico de ficção científica onde o mundo se tornou uma casa de vidro por causa de um vírus mortal. Então, quando estávamos escrevendo esse álbum, nós pensamos: “É sobre isso que precisamos escrever”. Sobre essa situação."

Sem dúvidas no novo EP há muita emoção, muito sentimento e também muitas parcerias, colaborações essas que foram perfeitamente encaixadas, Amy Lee do Evanescence é fã de BMTH e canta com Oli na faixa One Day the Only Butterflies Left Will Be in Your Chest as You March Towards Your Death , uma balada deliciosamente anos 2000 que nos mostra o lado mais calmo do Bring Me The Horizon  e nos lembras os tempos de Evanescence antigo. Sykes faz questão de ser verdadeiro em todas as canções, encaixando o ritmo perfeito para o sentimento que ela passa em sua letra. Isso fica nítido na primeira faixa do disco, Dear Diary, a mais pesada do EP, em que o compositor diz que estava realmente muito puto quando escreveu. 

Além de Amy Lee temos o Yungblud participando de Obey, um verdadeiro soco no sistema opressor corrompido,um grito de liberdade para todo os fãs de BMTH e então a parceria mais leve do disco que deixou  o Bring Me The Horizon com cara de música japonesa, a brilhante parceria com as BABYMETAL, mostrando que eles realmente fizeram um álbum cru que tem como base soar como eles são, essa mistura de todas as fases, cheia de personalidade e muita força. E claro, Ludens, a primeira faixa a ser revelada.

Vem conferir agora esse trabalho que é um presente para a sociedade,de uma das bandas mais significativas do Rock atual:

Clique aqui e ouça agora


Postar um comentário

0 Comentários